Padrinhos da Arte

Padrinhos da Arte surgiu a partir do trabalho já realizado pelo EPA que mantém-se com recursos próprios e em cada turma fornece bolsas de estudos, onde crianças, jovens e adultos podem estudar, se profissionalizar, evoluir e expandir seus conhecimentos. Através da miscigenação de pessoas que tenham acesso aos veículos culturais, com outras que vivam em condições de vulnerabilidade social e não possuam acesso a cultura, o projeto procura promover a arte como instrumento essencial para o desenvolvimento da consciência, sensibilidade e engrandecimento do ser, pois propicia ao homem um contato consigo mesmo, com o outro e com o universo. Esse apadrinhamento resume-se em oportunidades aos estudantes que não tem condições de custear seus próprios estudos, com isso podem ser apoiados por padrinhos ou anjos.

COMO SER UM PARCEIRO

Qualquer pessoa física ou jurídica pode adotar um bolsistas investindo um valor que irá custear seus custos no curso de teatro, podendo ser sua mensalidade integral ou parte dela e também os valores de figurinos em época de espetáculos. Acreditamos que a mudança do nosso mundo se dará através do conhecimento e da sensibilização do ser, sendo um parceiro você estará colaborando pra construção de um mundo mais sensível e consciente.

CONTRAPARTIDA

Como contrapartida, o investidor sempre recebe ingressos para todos os eventos produzidos pelo EPA onde poderá assistir todas as nossas obras e também o aluno apadrinhado no palco, percebendo o quanto é importante, transformador e especial o investimento que fez. Além disso terá sua logo empresarial ou nome divulgado no link apoiadores dentro de nosso site, nas mídias sociais e em citação de agradecimentos nos eventos.

PADRINHO DA ARTE

Para ser um padrinho da Arte basta escolher o seu afilhado, assinar a declaração de apadrinhamento e depositar o investimento em conta bancária, cheque, transferência, ou cartão. Tendo como garantia o recibo fornecido pelo EPA e o termo de compromisso de parceria.

Quer abraçar essa idéia? Entre em contato conosco...